Olá, como estão todos?
Bom, venho aqui para reinterar que 2023 tem sido o meu melhor ano entre 2020 e 2023 (rs). Geralmente, sempre atualizo vocês sobre minha vida próxima ou logo depois do meu aniversário, e este ano venho um pouco depois, mas com boas notícias.
Em fevereiro de 2023, fui para o TRE cobrir as férias do pessoal da limpeza. Deu tudo certo, e foi tão bom que consegui outro emprego, no qual ainda estou até hoje. Em março de 2023, ingressei na empresa ECOSSITEMAS como operadora de sistemas I. Eu sou simplesmente apaixonada pelo meu trabalho. Já há muito tempo queria fazer faculdade na área de Análises e Desenvolvimento de Sistemas, era uma paixão antiga. Em 2022, ingressei em um curso técnico de Administração, e foi ele quem me ajudou a conseguir esse emprego. Logo depois, em agosto de 2023, entrei na faculdade UNOPAR no curso de ADS. Vou terminar esse ano, e está sendo bem difícil, principalmente porque faço o curso online. Mas está sendo maravilhoso demais! Agora, trabalho e estudo em uma área com a qual me identifico e amo.
Então, é isso. Aos 36 anos, finalmente me encontrei profissionalmente. Faço bicos como bartender desde 2020 e já tenho muitos clientes. No âmbito profissional, está tudo ótimo. No familiar, nem tanto, mas estou em processo de melhoria (rs). Como mencionei antes, minha mãe me expulsou de casa, e eu morei 3 meses sozinha. Mas precisei voltar para a casa dela, pois ela teve uma crise. Ela tem depressão, lúpus, osteoporose e foi diagnosticada com esquizofrenia. Enfim, não pode ficar sozinha. Fiquei muito magoada com ela e ainda não consigo perdoar com facilidade. Tenho orado muito a Jeová para que eu possa me relacionar melhor com ela, e acredito que vai dar certo!
Então é isso, tenho 2 anos em uma empresa maravilhosa que eu amo. Tenho vários benefícios, incluindo plano de saúde e odontológico (infelizmente, não cobre minha mãe). Também tenho alimentação a um valor bem legal, o que me ajuda muito nas compras básicas. Só tenho a agradecer a Jeová Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida ao longo desses 6 anos. Foram altos e baixos, às vezes mais baixos que altos, mas eu venci. Estou aqui, viva e parcialmente feliz (rs). Claro, ainda tenho problemas com relação à vida amorosa, financeira e profissional. Tenho muito o que aprender e muito a fazer. Mas acredito que tudo vai se encaixar a partir do momento que eu conseguir voltar para a verdade. Já fazem 24 anos que estou inativa, e acreditem, quem mais sofre sou eu. Passei por muita coisa que ainda não consigo superar nem me perdoar.
O primeiro projeto deste ano é colocar minha vida espiritual em dia, e que eu consiga finalmente me abrir com meus anciãos e superar o passado. Quero deixar as mágoas desses anos para trás, que toda dor se transforme em amor, toda mágoa vire saudade, e toda lágrima vire sorriso. Tenho muito a fazer para realizar meus sonhos e desejos. Mas este ano, meu foco é:
1º Tirar minha CNH
2º Comprar uma moto
Então, espero que vocês acompanhem as próximas temporadas da série "Minha Vida Adulta".